Os Fernanda Diaries

FERNANDA – Respeito. As vizinhos piram nas redes sociais. Ofendem e agridem qualquer um de que ouse disparar sua própria opinião. Mas nãeste podemos deixar que isso nos faça calar.

FERNANDA – Acho de que paramos pelo momento certo. Tanto qual a sfoirie é lembrada e assistida até hoje. Às vezes, saber parar é tão importante quanto saber começar.

Há 18 anos pelo ar, Área Vip é um dos sites pioneiros A cerca de este mundo artístico na Net. Famosos, TV, Novelas e conteúdos variados num só lugar!

FERNANDA – A usandoé especialmentePOR DIA de identificaçãeste, onde você não ri dos outros, você ri por si exatamente. E a série mostrou de que o País do futebol podia criar sitcoms nenhumas precisar copiar dos americanos. E igualmente qual este humor não precisa ser berrado, nunca precisa do bordões.

Fernanda Montenegro é uma Colossal atriz, encanta-me há uns quarenta anos com sua Jeito. Vc a entrevistou utilizando perfeiçãeste, deixando-a Debater livremente, sem apartes inconvenientes. Meus parabéns! Doravante, uma perguntinha: por q a d.Eva estava ali presente, tais como uma matrona venerável, igual as q apareciam em filmes italianos dos anos 50? Todos sabemos q a d.Eva dedicou sua própria vida e toda a sua fortuna em prol do Teatro SPedro – se blogar ñ for uma lenda urbana – porém hoje ela me parece a dona do teatro, sustentada por ele e ñ este contrário.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou para este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este pessoal qual vai lançar Praticamente as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos bastante mais e nós podemos bastante Ainda mais.

 (…) Ele me faz ver o lado Muito mais lúdico da vida. Ele é bem lúdico, romântico. Sou em algum momento 1 pinscher alucinado e este Thiago é 1 cachorro natural plácido e tranquilo”.

"Acho o máximo a Pabllo deter chegado onde chegou. Quando a gente se mais sobre o autor conheceu, ela era uma menina super tímida, super chucra. Lembro natural por quando conversamos através primeira vez.

Eu estou fomada há 18 anos, trabalho em redação há 18 anos e faz 18 anos qual eu fico nervosa previamente por uma entrevista – usando quem deseja qual seja. Minha vida vira um verdadeiro inferno. Preparar a pauta me deixa nervosa e causa sofrimento, ir para a entrevista me deixa nervosa e causa sofrimento.

FERNANDA – A todos os momentos tentamos testar os limites da utilizandoédia. Este momento, ESTES limites estãeste Muito mais reduzidos. Porém nunca ofendemos ningufoim com este nosso humor.

Ana Maria disse: 11 por agosto de 2011 às 00:00 Voltei aqui, presentemente com mais tempo, para ver se vc havia publicado meu comentário, uma vez q mexi num vespeiro porto-alegrense…Vc o publicou. Lendo os outros comentários havidos, eis q muito me diverti! Quem a corrige da conjugação do vebo tomar, escreveu “tu está formada”, usando este pronome na segunda pessoa do singular e este verbo na terceira, qdo este correto seria “tu estás formada…A Letícia, sua fiel admiradora, escreveu: “fostes uma ótima entrevistadora”, usando o verbo ser na segunda pessoa do plural e tratando vc por tu e ñ por vós. Ah! “Última flor do Lácio, inculta e bela, és, a um tempo, esplendor e sepultura…

Tórtima, saiba como link publicou nesta sexta-feira, defende que eventuais citações de que nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluídas do delações.

Este momento, Fernanda afirma que possui orgulho da trajetória do Pabllo, que evoluiu muito em relaçãeste à artista ainda "chucra" de que era no seu início do carreira.

Citada no novo áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Foi meio tumultuado, contudo deu para realizar a capa do próximo Donna. Esta foto foi 1 registro feito pela Adriana Franciosi no instante em de que conversávamos pelo Foyer do Theatro São Pedro. E o presente link logo abaixo é este vídeo em qual Fernanda fala A respeito de a filósofa francesa Simone de Beauvoir, personagem de que ela interpreta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *