Fernanda Tórtima Fundamentos Explicado

Artigo elucidador e do extrema valia saiba como em algum momento sãeste as contribuições da Dra. Fernanda Tórtima, mormente no presente momento quando a aludida teoria tem sido aplicada de modo tãeste questionável.

Segundo este jornal O Globo, qual também publicou transcrições Destes principais trechos da gravação, um dos pontos mais sensíveis do áudio é quando Joesley e Saud citam Fernanda (provavelmente a advogada Fernanda Tórtima, de que fez defesa por Eduardo Cunha), afirmando qual ela “surtou” porque, a depender DE autoridades citadas pelo depoimento, eles poderiam “entregar” este Supremo.

Verifico que ESTES comentários A respeito de esta maté especialmenteria, alguns apaixonados outros nãeste, na sua grande maioria não mencionam o fato Ainda mais importante neste episódio, ou seja, A CORAGEM, O MARAVILHOSO Produção, A SERENIDADE DA DRª FERNANDA TÓRTIMA. Precisamente sem ter presenciado todos ESTES fatos, sem saber detalhes do ocorrido, se posicionou a favor das nossas prerrogativas, fez constar na ATA daquela sessão ESTES requerimentos dos advogados, isento nenhum juízo de valor, tinha o direito por ver registrados os seus requerimentos.

Aliás, em marçeste passado, ele foi 1 Destes articuladores da nomeação de Lula de modo a a chefia da Lar Civil, manobra de modo a tirar o ex-presidente do alcance do juiz Sfoirgio Moro, da Justiça Federal pelo Paraná, responsável pela operação na primeira instância. Tais como se sabe, a trama nãeste deu certo.

whatsapp Viva a informação junto ao Este momento em POR DIA! Se presenciou destemido fato ou deseja compartilhar usando este jornal alguma denúncia ou sugestão, envie instantaneamente de modo a a redação do Este momento em Dia através do WhatsApp. (31) 98372-1031

Citada no moderno áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Os irmãos Batista deixaram por confessar diversos crimes, incluindo todos ESTES praticados com todos os rolos e fraudes de que aprontaram em 2009, para a adquire do frigorífico Bertin. Pelo livro por minha autoria e lançado em janeiro deste ano "Nome aos Bois: a história DE falcatruas da JBS" estes crimes e outros etão bem detalhados e estão sob a investigaçãeste do MPF-DF.

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista com a Facilita do MP e da PF — e na qual você pode descobrir mais a maior parte da imprensa cai por uma sé especialmenterie por motivos, que merecerãeste post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio criar a gravaçãeste.

Pelo diálogo, obtido por Constate usando exclusividade, Joesley e este executivo Ricardo Saud conversam Derivado do uma advogada que estaria preocupada usando a eventualidade do os delatores comprometerem o ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe qual se nós entregar o Zé, nós entrega o Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê quer pegar este Supremo? Quer? Pega este Zé. Guarda este Zé, este Zé entrega o Supremo”, diz Joesley.

Posteriormente, a teoria do domínio do fato encontrou sofisticado e quiçá pleno desenvolvimento com os trabalhos vendidos à comunidade jurídica pelo renomado professor emfoirito da Universidade do Munique Claus Roxin, a partir Destes anos 1960. Segundo AS SUAS contribuições, Pode vir a o fato ser dominado de três variados formas:

Depois de arrolar Lula e Michel Temer entre as 22 testemunhas por defesa do deputado afastado Eduardo Cunha, Fernanda Tórtima vai dar um tempo na causa. A advogada carioca receptará cerca do mil vizinhos neste sábado 5, festejando quarenta anos de vida.

Cunha afirmou ainda de que se tiver que restringir que advogados de que advogam para delatores nãeste possam defender quem nãeste fez delação premiada "faltará advogado no Nicho".

Em um outro trecho da conversa, segundo Aprecie, Joesley demonstra confiança por qual eles vãeste se livrar da prisão. Ele afirma de que as delações dos dois sãeste “a joia da coroa” do MPF, e de que eles não vãeste ser presos.

Utilizando base no qual ouviram Destes votos ali proferidos, não faltaram manifestações na imprensa pelo sentido por que a “nova” teoria do domínio do fato — que, tais como visto, de nova nada possui — possibilitaria condenações com base em prova indiciária.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *